domingo, 21 de agosto de 2011

Split

Voltando de Dubrovnik pra Zagreb o ônibus fez uma parada em Split. Vim pra cá ano passado e não gostei. Mas eu desci pra dar uma olhada...já estou aqui mesmo, por que não?

O porto é tão bonito...ah, a torre da cidade velha iluminado na noite..que beleza! Puxa... até que Split não é tao ruim assim! - eu pensei.

Entrei na rodoviária pra ir ao banheiro, custava 3 kunas. A catraca tinha uma maquininha automática. Minha única moeda era de 5 kunas. Coloquei no buraco, e a máquina não devolveu o troco. Lembrei porque odeio Split.

2 comentários:

  1. Olá!!

    Gostaria de informar que o seu blog foi adicionado ao mundo pequeno (www.mundopequeno.com), um índice de blogs de brasileiros pelo mundo.
    Qualquer dúvida pode entrar em contato e se quiser ajudar a divulgar o site, vc pode incluir o selinho no seu blog.


    Sobre seu post: sacanagem hein! já aconteceu comigo mas foi num telefone público! coloquei 1 euro só usei 40 centavos e nao recebi o troco :(

    ResponderExcluir