domingo, 14 de agosto de 2011

Fazenda na chapa

Eu tenho um post preparado sobre comida. Tá no meu pen drive, esperando um computador com internet pra ser postado (agora tô no celular). Mas o que comi ainda agora merece seu próprio post. Mais ainda, merecia seu próprio estômago! Putz, que violência.

O cardápio dizia simplesmente "churrasco". Ćevapčići, kobasice, franco, vaca e porco harmoniosamente mortos na minha frente aguardando a primeira dentada. Dilícia! E ainda veio acompanhado com um trilhão de plantas. Sou anti-planta de coração, mas mesmo contra todos os meus princípios e instintos, provei. E gostei.

Não só gostei, como me senti um fazendeiro que comandou "Recolham um exemplar de cada espécie que cultivamos nessas terras e contruam um barco...não não, cancela o barco, frita tudo na chapa e me traz aí que tô com fome".

Ainda fiquei alugando o garçom pra aprender os nomes de tudo, o único que decorei foi "paprika". Agora tô tão cheio que adiei o passeio noturno por uma horinha...ou três.


Um comentário:

  1. Que boa notícia! Estás a comer plantas! Eu sabia que essa viagem, apesar de saudosa, seria extremamente educativa. Beijos!

    ResponderExcluir