quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O copo d'agua e a lei de Murphy

Impressionante, só porque eu falei ontem do copo dagua hoje tive meu primeiro revés.

Fui a Cavtat, cerca de 20km de Dubrovnik. Num restaurante, pedi um frango, um refresco, e a agua. Quem me atendeu era o dono do lugar. Ele quis dar uma de esperto, e trouxe uma agua mineral. Eu falei que nao, que quis dizer agua da torneira mesmo. Ele se fez de desentendido, falou que nao dava, respondi pedindo pra cancelar que eu estava indo embora. Ele falou, po, so por causa da agua? Fica ai, e entrou bravo pra buscar a agua. Eu pensei "esse fdp vai cuspir no meu frango...". Juntei minhas coisas e fui embora.

Depois dessa, perdi a vontade de gastar minhas kunas e contribuir para o desenvolvimento de Cavtat. Passei algumas horas aproveitando o Mar Adriatico e voltei pra Dubrovnik pra comer. E aqui me deram nao um, mas TRES copos dagua. Haha! Cidadezinha metida a besta, Cavtat.




2 comentários:

  1. Isso aí, João! Não te mixa! O cara tava querendo te enrolar e acabou levando! Tem que fazer isso pra ensinar como se deve tratar os turistas!
    Beijo,
    Marília
    P.S Mas que é bonita a cidade, isso não dá pra negar:)

    ResponderExcluir
  2. Haha! Foi bem o que vc falou dos caras sempre tentando levar vantagem, Marilia!
    Realmente Cavtat é bonita! Mas achei metida a burguesinha sabe? Restaurantes caros, aqueles iates imensos parados e muita gente rica de dinheiro e pobre de espírito. Caras passando de lancha e jet ski muito perto da praia, sem respeito nenhum pelos banhistas. Nao é a turma que gosto de me misturar.
    Mas enfim, meu palpite é que quem gosta de Split ia se sentir bem por lá. Hehe.

    ResponderExcluir