domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais

Hoje, até onde me lembro, é a primeira vez que passo um dia dos pais longe do meu.
Se eu fosse tentar agradecer tudo que você já fez por mim, sei que nāo ia ser suficiente...então vou me limitar a três palavras apenas: te amo, Pai! Você vai sempre ser um exemplo pra mim.



Um comentário:

  1. Oi filho,
    para fins de registro histórico, este foi o segundo dia dos pais que passamos fisicamente distantes. O primeiro foi em 1994, do qual você obviamente não se lembra. Eu estava desenvolvendo um projeto em Curitiba e Londrina, e tive que ficar por lá bem no dia dos pais...
    Quanto ao agradecimento, eu é que agradeço por você ter nos escolhido - se é que a coisa funciona assim, quem sabe?
    O fato é que, como você percebeu pela minha manifestação anterior neste blog, continuarei cumprindo meu papel de vigilante, demandando de você nada menos do que a perfeição... No entanto, saiba, eu tenho muito orgulho de você, do que você faz e, principalmente, do ser que você é. Mais do que pai e filho, espero que possamos ser sempre amigos, fundamentados na verdadeira amizade de um propósito em comum. Também te amo, filho!

    ResponderExcluir