terça-feira, 23 de agosto de 2011

O desencontro

Quando eu estava procurando lugar pra ficar em Dubrovnik, troquei emails com uma mulher chamada Marijana. Ela que no fim me arranjou o quarto na casa da senhora Dragica, onde fiquei.
Quase todos os dias Dragica me dizia que tinha falado com Marijana, e tinha dito que eu era um bom menino. "Dobar, doooobar dečko!", repetia.

Quando eu estava de mala nas costas, indo embora, conheci a tal Marijana. "Então você é o brasileiro? Puuuxa, pena que minhas filhas não estão aqui pra te conhecer, tenho duas da sua idade!". Eu ri e agradeci o elogio. Achei que ela estava só sendo gentil.

No dia seguinte a filha dela me adicionou no Facebook. Fiquei imaginando a cena: "Filhinha, cê num sabe..." Haha!

2 comentários:

  1. Tão faltando duas coisas nesse post. Foto da filha E DA MÃE!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, meu bom menino. Honrando a educação que te demos...

    ResponderExcluir