terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ai, ai, aiai, tá chegando a hora...

Faz tempo que começaram as despedidas...e quando a hora de ir de vez se aproxima, começam os "últimos": último abraço em cada amigo, último estrogonofe da mamãe, última picanha...até a última sentadinha no trono de casa é importante.
Pra mim, só ficou faltando a última noite de sono na minha cama, por que eu utilizei a tradicionalíssima técnica Jack Bauer de arrumação de malas: deixei (quase) tudo pras últimas 24h.

Mas é isso, parecia que não ia chegar nunca, e aqui estou eu saindo de casa pra voltar só daqui a muito tempo.

Eu ia escrever um post muito mais legal sobre isso, mas me atrasei horrivelmente e não consegui. Só não peço desculpas a você, leitor, porque ninguém tá te obrigando a ler isso. Eu avisei no primeiro post que ia ser uma porcaria, não avisei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário