segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Desde os tempos mais primórdios, o blog de viagem tá aí (tá aí, tá aí)



Virou moda aqueles que vão morar longos períodos no exterior criarem blogs. Eu obviamente não vou quebrar essa tradição. Eu vou estar atualizando (assim mesmo, no Future Continuous) esta página com porcarias e derivados.

Como diria o King Size do Rio de Janeiro, dentro de muito em pouco tempo partirei para um ano inteiro de estudos na antiga Helsinki University of Technology, hoje parte da Aalto University. Claro que antes de ir pra lá farei uma nem-tão-rápida-assim escala na Croácia, minha paixão inexplicada.

Então é deste jeito, de malas quase prontas e aproveitando os últimos instantes em casa, que inauguro o Finlado na Ralândia. Pra quem não entendeu, o nome é um trocadalho com "Ralado na Finlândia". Rá!

2 comentários:

  1. Aha, te achei! Hmmm fizeste o blog tb, que legal! Poderemos nos falar por aqui tb!
    Como vão os preparativos pra viagem? Muito ansioso?
    Até quarta!
    Beijo,
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marília!!

    Deixei tanta coisa pra última hora que nem dá tempo de ficar ansioso...hehehe
    Mas é impossível não sentir um friozinho na barriga! Vc deve saber melhor do que eu!
    Até quarta! Já separei minha camisa do Brasil :D

    ResponderExcluir