terça-feira, 26 de junho de 2012

Update de Gulu

Agora estou em Gulu, no norte de Uganda. Internet e tempo livre tem sido artigos raros, por isso o silêncio por aqui. Meu dia hoje não rendeu porque não tínhamos eletricidade. Agora são três da manhã e eu queria escrever aqui, mas quem tá sem energia agora sou eu. Fica pra próxima, me desculpem.

(Mas vocês também podem acompanhar detalhes mais técnicos aqui)

Um comentário:

  1. João,
    sei que não estás presente mais na blogosfera e
    não sei o que achas sobre esses "prêmios" na blogosfera, mas queria te dizer que indiquei o teu para o Liebster que "se dedica a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog".
    Não sei se é a tua cara, mas gostei da ideia!
    Tomara que voltes a escrever, mesmo que seja a vida em Sampa hehe
    Se tiveres interesse, passa no blog pra dar uma olhada!
    Beijo,
    Marília

    ResponderExcluir