terça-feira, 13 de novembro de 2012

Hoje não, hoje não... hoje sim


É. Faz tempo.

Da última vez que escrevi, estava em Gulu, Uganda. Desde então, muita coisa aconteceu.

Voltei de Uganda para a Finlândia, da Finlândia para São Paulo, de São Paulo para lugar nenhum. Eu moro em São Paulo.

Ora bolas, tenho que me formar. É basicamente a isso que tenho me dedicado desde que cheguei, no fim de Julho.

Eu pensei quase nada muito sobre o que escrever aqui, e cheguei à conclusão que melhor seria trazer um pouco de cultura e delicadeza a este blog abandonado. Taí um poema que escrevi quando tava no colegial:


Fim do mundo

Salto sem pára-quedas
Um pulo no vazio
Mergulho na escuridão
Uma queda no frio

Não tem começo, não tem fim
É o fim da minha vida
Eu me sinto sempre assim
Na aula da dona Zilda

Um comentário:

  1. hahaha nossa, quanta inspiração!
    Bom te ver por aqui de novo. Espero que continues escrevendo...
    Bj,
    Marília

    ResponderExcluir