terça-feira, 5 de junho de 2012

O futuro

Escolhas, escolhas...eu não quis falar no outro post porque ainda não tinha certeza se ia acontecer. Mas agora as passagens já estão compradas, então posso compartilhar:

Segunda-feira (11 de junho) estou indo pra Uganda. Vou ficar lá pouco mais de um mês, volto pra Finlândia dia 15 de julho.

Quando escrevi o post passado, eu tava pensando não só em como o fato de ter seguido a banda mudou meu ano finlandês, mas também meu verão (que teoricamente era pra ser me bronzeando na Europa) e muito provavelmente meu futuro...porque meu objetivo pessoal nesse mês que está por vir é acertar os próximos passos para continuar o desenvolvimento do sistema de monitoramento remoto para latrinas.

Sistema de moni-o-quê?

Monitoramento remoto de latrinas.



2 comentários:

  1. Oba, de novo!Que legal! Aproveita bastante!
    Bj,
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Antes que você e seus amigos partam para esta jornada, sugiro que assistam o vídeo "History of a jorney".

    Os links de acesso para o filme são:
    - http://www.youtube.com/watch?v=jqxENMKaeCU&feature=youtu.be&hd=1
    - http://www.homethemovie.org/en/informations-about-the-movie/home-history-of-a-journey

    Namastê.
    Alexandre A. J. Gomes

    ResponderExcluir