quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O vídeo pra ninguém se perder

Como já disse, logo menos eu vou pra Uganda. Por "logo menos", entendam "segunda-feira".

Meu aniversário é dia 31, e eu tava chamando todos meus conhecidos na Europa pra vir pra Finlândia. Alguns já tinham comprado a passagem, pagando bem barato, quando fui aprovado no projeto. Como tinham comprado na promoção, eles não podiam trocar. Ou seja: eu vou pra Uganda, meus amigos vêm, meus amigos vão, e daí eu volto. Não vou vê-los.

Mesmo assim, eles vão ficar em casa. Daí eu gravei esse vídeo hoje pra ensinar como chegar aqui. Era só pra eles, mas resolvi postar aqui pq achei que minha legião de fãs vai se interessar. Por "legião de fãs", entendam "minha mãe".

Eu ia acelerar umas partes, mas o programa tosco que tenho nao abria o arquivo. Mas de bônus no meio do caminho ainda encontrei meus amigos, hoje de tarde nós tivemos prova de finlandês.



4 comentários:

  1. a sua legião de fãs é composta por mais 1 pessoa. eu
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok, pode me incluir como tua fã também!
    hahahah Que franja é essa? Nossa, teu cabelo cresceu muito! Vais ficar até junho sem pagar o cabelereiro aí?
    Beijos e curte muito a viagem,
    Marília

    ResponderExcluir
  3. Haha! Cabelo cresce que nem grama!! Vc me deu uma ideia, se for barato vou cortar em Uganda

    ResponderExcluir
  4. hahahaha baita mão de vaca! Com certeza lá é mais barato! Cuidado com o corte, não vai chegar sem cabelo aí de volta senão vai congelar!
    Beijo!
    MArília

    ResponderExcluir