sábado, 5 de maio de 2012

O poder da camisa social

Eu trouxe do Brasil um monte de camisa de futebol por um simples motivo: depois de lavar, não precisa passar. Então se eu não to usando uma dessas, eu to com uma camiseta de algodão... amassada, claro.

Um tempo atrás vi uma loja em promoção e comprei uma camisa social por, sei lá, uns 5 euros. Bonita, nova. "Vai que um dia eu preciso."

O fato é que o dia que eu precisaria de uma camisa social nunca chegou, ou se chegou, eu não percebi e apareci vestido de Ronaldo no Curíntia. Mas ontem, por nenhum motivo especial, resolvi usar a tal camisa. Nada demais, calça jeans e mangas arregaçadas até o cotovelo.

O fato é que três meninas que me vêem praticamente todos os dias falaram a mesma coisa: "You're looking handsome today, João!". Minha resposta pra todas foi "I look handsome everyday, you just washed your eyes better this morning."

Se bobear eu tava precisando de uma revisão do meu guarda-roupa. Ou não...podem acabar pensando que sou um cara sério. Vai Curíntia!

3 comentários:

  1. hahaha é, pra tu ver o poder da camisa social hehehe!
    Tá na hora de tu rever teu guarda roupa! :)
    Bj e bom domingo,
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Se tivesse usado aquela belíssima gravata verde listrada, teria feito mais sucesso ainda.

    Pelo visto, vc tá precisando de um banho de loja. Em julho a gente providencia...

    ResponderExcluir