segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Neve e o porque de meu laconismo

Nevou! Finalmente! Tudo bem que ainda tá mais que 0ºC e derreteu tudo imediatamente, mas o fato é que hoje nevou pela primeira vez neste inverno. Ano passado a essa altura do campeonato já tinha mais de meio metro de neve...meus amigos tão dizendo que nunca na vida tinham visto chuva em Dezembro. Mas enfim nevou. Eu dei sorte que tava lá fora na hora, minha amiga tirou umas fotos:



Faz muuuuitos dias que eu tô pra escrever aqui contando a quantas anda o projeto. Mas ele tem consumido todo o meu tempo. Estamos organizando tudo que aprendemos em Uganda, de diversas formas, para que seja útil no futuro quando começarmos a desenvolver o produto final.

Além disso, quarta-feira é a Gala de Natal. No fim do ano letivo (abril) o curso é encerrado com uma noite de gala em que todos os projetos são apresentados. Em dezembro acontece um "ensaio geral" disso.
Nas primeiras apresentações que tivemos, a gerente do nosso projeto ("chefinha" pros íntimos) se sentiu um pouco insegura, então dessa vez ela pediu minha ajuda pra apresentar com ela. Nós optamos por gastar bastante tempo nos preparando bem. Desde sexta praticamente a única coisa que fizemos foi isso. Os slides estão sendo feitos pelo nosso neo-zelandês do time, que já voltou para a Austrália. Pelo fuso, ele trabalha enquanto a gente dorme, e quando acordamos já está tudo pronto.

Amanhã é feriado da independência da Finlândia. Se precisarem de mim, estarei na Design Factory ensaiando.


PS: vai rolar transmissão ao vivo pela internet na quarta. O grupo Aalto-Unicef Finland começa às 16h20 (12h20 do Brasil).
https://www.facebook.com/events/261133743935868/

Nenhum comentário:

Postar um comentário