segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Feijão com tudão

Às vezes me arrisco na cozinha. Hoje foi um desses dias. Eu acredito muito na filosofia de que coisa boa somada com coisa boa sempre fica bom. Fiz o famoso feijão com tudão:

Feijão com tudão

Ingredientes:
- 1 Feijao Camil "Aqueça e pronto" (se na caixa não tiver escrito "Aqueça e pronto" não serve)
- 1 geladeira (de preferência com comida dentro)
- sal a gosto

Modo de preparo:
Pegue uma panela razoavelmente limpa (se não tiver limpa, passe uma aguinha), jogue o feijão e depois jogue tudão que tiver na sua geladeira e não tiver passado da validade.

Dica:
Quanto mais alto o fogo, mais rápido você estará comendo.

Esse da foto tinha feijão, salsicha, ovos e queijo. O prato final ainda tinha arroz, batata palha, milho e cabelo. É, depois de um tempo acabei achando um cabelo.

Garanti minha dose de proteínas e minerais do dia e também a dose de metano de amanhã!


5 comentários:

  1. Eu não sei cozinhar!!! Muito menos fora do Brasil.. quer dizer... da Holanda, pois foi lá que eu aprendi mais... mas fazer a receita de um local em outro, acho muuuuito difícil!!!

    ResponderExcluir
  2. Pobre criatura, aguenta firme que a Lili e eu já estamos chegando!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bizarro! Só tu mesmo! deve ter ficado uma maravilhoso hehe
    Bj,
    MArília

    ResponderExcluir